domingo, 3 de novembro de 2013

Deputado Raimundo Louro, o camaleão da elegância masculina

Elegante em todas as ocasiões: meninos se espelhem nele!
O segredo para se vestir bem em qualquer ocasião está em combinar algumas dicas com seu gosto pessoal, nesse sentido em relação a indumentária masculino, o deputado Raimundo Louro é insuperável no Médio Mearim.

Percebo que o deputado Raimundo Louro estar sempre bem vestido com roupas adequadas para toda e qualquer ocasião. Para alguns homens, em especial os políticos, a questão do traje pode ser complicado, a maioria deles sentem grande dificuldade em equilibrar gosto pessoal com trajes mais apropriados para determinada ocasião.

No salão nobre do restaurante Cabana do Sol
Infelizmente, os homens precisam saber o que todas as mulheres já perceberam:  não há uma “receita” em como se vestir bem, o que devemos ter em mente é o bom senso para saber que algumas peças de roupas jamais sairão de moda, (polo, jeans, camisa social, etc) assim como existem outras roupas de gosto bem duvidoso que devem ser evitadas, (camisas de cores berrantes e com estampas em desacordo), porém o caminho da elegância e do estilo não é tão difícil de encontrar, para ajudá-los vamos analisar o modo de vestir do deputado Raimundo Louro, na minha opinião, o exemplo em se tratando de vestimenta elegante em nossa região.

Roupas para passeio completo

Entre juízes e prefeitos: quem é o mais elegante da turma?



Os momentos de lazer pedem roupas confortáveis e casuais, mas nem por isso precisam ser deselegantes, vejamos como é possível estar bem vestido para uma ocasião assim. Shorts apropriados para banhos, mas em cima do joelho, fica elegante do que os curtos calções. Esse short do Louro está mais para bermuda. Camisa polo e chapéu, e para diferenciá-lo dos demais, um tênis branco. Aprenda com ele, rapazes!!!

Mais e mais...

 Em visitas aos amigos ou em ambiente externos


Para essa ocasião de passeio em ambiente aberto, como visitas diversas casas, conversas no meio da rua, às roupas mais indicadas são as de modelagem esportiva, pois lugares assim costumam ser bem descontraído, como você pode sentar-se no chão, camisas sociais podem ser evitadas, opte por tecidos leves, frescos, cores abertas, bermudas e calças, roupas apropriadas para essa ocasião,  evite muitos acessórios e não se esqueça dos óculos de sol, boné ou chapéu, que além de nos proteger do sol, dão um charme a mais no visual.

 O traje social de Raimundo Louro

Nas ocasiões mais formais, o deputado Raimundo Louro é impar, sempre usa ternos alinhados ao seu biotipo magro, em forma. Ele demonstra o estilo mais sério e normalmente são roupas usadas em ocasiões muito importantes como premiações, casamentos, formaturas, festas, encontros políticos e as intermináveis sessões da Assembleia Legislativa.


O Louro mais elegante do Brasil ao lado de Arnaldo Melo, Presidente da Assembleia Legislativa 

Sempre o mais elegante, em todas as ocasiões






Em passeios com a esposa ou namorada

Raimundo Louro e sua esposa, Fátima Vieira, vice-prefeita de Pedreiras
Assim como as reuniões de churrasco a prioridade deve ser o conforto, como no cinema você passará algumas horas sentada, nada de roupas que apertem ou tecidos que amassem com facilidade, evite também cores claras que podem se sujar facilmente, você pode optar pelos shorts ou calças de alfaiataria que são elegantes e confortáveis para uma ocasião assim. A dona do seu coração vai adorar passear ao lado de um companheiro charmoso e bem vestido. 

Em regiões rurais, calor a pino, o deputado Raimundo Louro se apresenta sempre bem vestido.




Apropriado em todas as ocasiões
Em uma solenidade em Pedreiras, Raimundo Louro veste terno e gravata. Ele não tem parea
10 Dicas de Como Deve Ser o Caimento de Um Terno Slim Fit No Seu Corpo

do Canal Masculino

1 – O paletó é mais justo e acinturado, quem ganha peso fácil tem que tomar cuidado, qualquer incremento na balança pode impossibilitar seu uso;

2 – a calça segue o mesmo padrão, mas não é uma skinny, tem que afinar a silhueta sem ficar colada no corpo. Se você tem pernas grossas deve evitar;

3 – As lapelas são mais finas para seguir a silhueta slim do restante do traje e podem não cair bem com rostos muito redondos, dando a impressão que a cabeça é maior do que é na realidade!

4 – Quando estiver de pé sempre deixe o paletó fechado, já que o mais bacana deste tipo de terno é a silhueta seca, aproveite ao máximo o fit desta peça para ficar mais elegante;

5 – A camisa também tem que ser slim, assim não teremos pano sobrando, principalmente na região abdominal, não comprometendo o corte, o abotoamento e a forma do seu corpo;

6 – Use gravata skinny para manter a harmonia, principalmente com as lapelas estreitas;

7 – Assim como em qualquer terno, os ombros não podem ser muito largos ou apertados, então os fortões podem ter problemas aqui. Aconselho optar pelo modelo clássico;

8 – A maioria dos ternos deste tipo vem com apenas uma fenda traseira no paletó, provavelmente porque duas delas fariam seu quadril parecer mais largo, mesmo que a peça caia melhor com elas, mas isso é só uma suposição minha;

9 – Nada de tecido repuxado em nenhuma das peças, se não serviu direito procure em outra loja;

10 – Evita ao máximo colocar coisas volumosas nos bolsos, aliás essa regra vale para todos os trajes, sejam eles casuais ou sociais, mas aqui o problema é ainda maior, pois qualquer coisa fica marcada e deixa seu corpo disforme.


3 comentários:

  1. Esse deputado é lindo e muito charmoso..
    se veste muito bem. Parabéns pela matéria Mayane.

    ResponderExcluir
  2. Esse Raimundo Louro tem que ensinar muito político a andar arrumado e cheiroso.
    esse é o político, voto pra vc gatao

    ResponderExcluir
  3. Realmente homem de bom gosto!sou suspeita em falar só me resta Saudades dos velhos tempo.😚

    ResponderExcluir