segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dicas de moda para gordinhas

Cada mulher possui seu próprio Biotipo! Algumas são mais magrinhas, outras são mais gordinhas e ainda existem aquelas que são magras, mas se sentem gordas. Vai entender o universo feminino! Ele é cheio de surpresas e desafios, um deles é encontrar modelos de roupas para quem está acima do peso. Será?

Anote 10 dicas infalíveis para não errar:


1. Prefira roupas com mangas para não deixar as gordurinhas em evidência. Modelos com mangas mais soltas, como o estilo 'morcego', facilitam os movimentos e deixam você linda.



2. Aposte nos decotes e em colares longos que valorizam o colo.


Mais dicas....


3. Compre jeans e calças em tons mais sóbrios e com modelagens retas que alongam a silhueta. O sapato de salto mais grosso, na mesma cor da calça também ajuda a deixar você mais elegante.


4. Aposte nas blusas e vestidos transpassados. Eles marcam a cintura e se ampliam na altura do quadril, disfarçando a barriga.

5. Túnicas são ótima opção para alongar a silhueta e disfarçar gordurinhas.

6. Vestidos e saias em modelos evasê não marcam e caem muito bem.



7. Prefira estampas miúdas e médias com fundos escuros. Um truque certeiro é apostar nas peças estampadas na parte do corpo em que você é menorzinha. Combine com outra peça lisa, na mesma tonalidade do fundo da estampa. Funciona superbem!

8. As listras que estão na moda são permitidas, sim! Use as verticais e transversais que alongam a silhueta. As horizontais podem deixar você mais cheinha. Use-as apenas se estiverem em fundo escuro e forem bem fininhas.

9. As cores fortes também são permitidas. Basta usar o tom mais escuro do color blocking na parte mais volumosa do corpo.


10. As gordinhas costumam ter pernas lindas! Aposte nas saias e vestidos para chamar a atenção para esta parte do corpo. Como já dissemos, modelos em evasê são os mais indicados. Com comprimento na altura do joelho ou pouco abaixo ficam elegantes.













Um comentário:

  1. MULHER gordinha que usa blusinha apertadinha destacando todas as gordurinhas é O FIM....

    ResponderExcluir