sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Família feliz - A beleza e elegância está no DNA Jorge

Dona Raimunda, ex-prefeita de Lago da Pedra e mãe da prefeita Maura Jorge e seus lindos netos, Waldir Jorge (Filho da prefeita Maura Jorge) e Samuel Jorge (Filho de Célia Arruda, Sec. de Educação)

Essa família de Lago da Pedra manda bem no figurino, além de terem bom gosto. Vamos conferir!

Waldir Jorge apostou na camisa social xadrez um tipo de camisa que veste qualquer homem com muita classe e elegância, e pode tranquilamente ser combinada com calça social, calça jeans, bermudas, calça saruel, e outras composições que vão deixar o homem muito a vontade e super elegante. Esta é uma peça que está tão na moda que se pesquisarmos o mundo dos famosos podemos ver que eles usam esta peça até para ocasiões especiais como festas e outros eventos importantes.
Dona Raimunda, ex-prefeita de Lago da Pedra está com um vestido lindo preto. Uma cor que deixa a mulher absolutamente elegante, além de super clássica.  E para dar um toque final no seu look um lindo colete com brilhos dourados que caiu super bem para uma festa noturna.

Samuel Jorge está com uma camisa social de listras verticais, são camisas democráticas e combinam com os mais diversos estilos de homem – Do mais arrumadinho e intelectual, ao mais despojado e básico. As listras vestem bem qualquer tipo de corpo. Claro que é preciso tomar alguns cuidados, prestar atenção nos detalhes e na combinação das peças. Mas as listras são indispensáveis para qualquer homem. 

5 comentários:

  1. ESSE SAMUEL ALÉM DE LINDO É MUITO SIMPÁTICO. O WALDIR NETO É PODRE DE LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. ONDE É ESSA FOTO MAIANE? MESA CHIQUÉRRIMA

    ResponderExcluir
  4. esse povo só usa roupa de marca ou eles misturam?

    ResponderExcluir
  5. dona raimundinha tem um guarda roupas do tamanho de uma casa so de vestido de festa e de noite kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir