segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O filme ‘FLOR DE ABRIL’ do poçãopedrense Cícero Filho ganha prêmio de melhor filme no 8º Encontro Nacional de Cinema e Vídeos dos Sertões.


O filme 'Flor de Abril' ganha prêmio de melhor filme do júri popular e melhor atriz na categoria longa metragem no 8º Encontro Nacional de Cinema e Vídeos dos Sertões.

O filme Flor de Abril, um dos longas selecionados no 8º Encontro Nacional de Cinema e Vídeos dos Sertões que aconteceu em Floriano PI, fatura dois cactos de ouro, um na categoria de melhor filme escolhido pelo júri popular e a outra na categoria melhor atriz para Dayse Bernardo. 

Mais e mais...

Em seu emocionado discurso o diretor Cícero Filho declara seu amor pelo cinema e revela que este é o seu primeiro prêmio em mostras competitivas. Cícero também lembrou as dificuldades enfrentadas durante os quatro anos de produção de Flor de Abril. “Fazer cinema no Nordeste é um desafio enorme”. Foram quatro anos desde a produção, gravação até chegar à projeção do filme Flor de Abril nos cinemas e em festivais. 

 


Agradeço aos jurados pela indicação e premiação, aos meus incansáveis produtores, atores, minha família e a todos que acreditaram no projeto. Eu não construo e realizo cinema sozinho. Obrigado a todos que fizeram dessa noite uma noite inesquecível.” Finaliza levantando o troféu cacto de ouro sobre forte aplauso da plateia que lotava o Teatro Maria Bonita. 
Atriz Dayse Bernardo e Cícero Filho




 

0 comentários:

Postar um comentário