sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Família feliz - A beleza e elegância está no DNA Jorge

Dona Raimunda, ex-prefeita de Lago da Pedra e mãe da prefeita Maura Jorge e seus lindos netos, Waldir Jorge (Filho da prefeita Maura Jorge) e Samuel Jorge (Filho de Célia Arruda, Sec. de Educação)

Essa família de Lago da Pedra manda bem no figurino, além de terem bom gosto. Vamos conferir!

Waldir Jorge apostou na camisa social xadrez um tipo de camisa que veste qualquer homem com muita classe e elegância, e pode tranquilamente ser combinada com calça social, calça jeans, bermudas, calça saruel, e outras composições que vão deixar o homem muito a vontade e super elegante. Esta é uma peça que está tão na moda que se pesquisarmos o mundo dos famosos podemos ver que eles usam esta peça até para ocasiões especiais como festas e outros eventos importantes.
Dona Raimunda, ex-prefeita de Lago da Pedra está com um vestido lindo preto. Uma cor que deixa a mulher absolutamente elegante, além de super clássica.  E para dar um toque final no seu look um lindo colete com brilhos dourados que caiu super bem para uma festa noturna.

Samuel Jorge está com uma camisa social de listras verticais, são camisas democráticas e combinam com os mais diversos estilos de homem – Do mais arrumadinho e intelectual, ao mais despojado e básico. As listras vestem bem qualquer tipo de corpo. Claro que é preciso tomar alguns cuidados, prestar atenção nos detalhes e na combinação das peças. Mas as listras são indispensáveis para qualquer homem. 

Samuel Jorge de Lago da Pedra se diverte com amigos no Restaurante Cabana do Sol em São Luís

 Em pé: Gabriele Arruda, Ana Maria Maia, Waldir Jorge, Ana Carolina Arruda, Ianna Arruda.
Sentados: Samuel Jorge e Lucas Arruda
.
Vamos conferir quem estava no Restaurante Cabana do Sol esbanjando muito charme e beleza.

Luciano Arruda (de camisa azul) é médico cirurgião e mora em Brasília. Um jovem muito bonito né meninas?!

Samuel Jorge (de camisa preta) acadêmico de direito, trabalha na Defensoria Pública do Estado filho do saudoso ex-prefeito de Lago da Pedra, Waldir Jorge Filho e da Secretária de Educação Célia Arruda.

Ana Carolina Arruda (ao lado de Luciano Arruda, de blusinha azul-marinho) é Assistente Social no Hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra.

Também estava lá, Horácio Jorge (médico cirurgião), Gabriela Arruda que é irmã de Ana Carolina Arruda e os irmãos Ianna Arruda e Lucas Arruda.

Mais & mais...

Look do dia - Solange Almeida de Aviões do Forró

Meninas, olha só o belo vestido da cantora Solange Almeida e sem falar em sua boa forma após dar à luz. 
Ela mostrou boa forma ao posar para foto publicada na rede social Instagram nesta quinta-feira, 28. A vocalista da banda Aviões do Forró teve uma menina, Maria Esther, no dia 29 de outubro.

E vamos concordar que esse vestido está lindo, com esses detalhes pretos em forma de flor sobre o branco. Um look muito bem escolhido!

Casamento de Perlla tem vestido exclusivo

Perlla entrou no altar usando um vestido importado da Europa bordado com renda francesa e com aplicações de pérolas: “Existem apenas dois vestidos desses no mundo todo. Posso dizer que foi bem carinho, mas graças a Deus recebi de presente de uma pessoa muito especial”, comentou a ex-funkeira.
Fugindo ao tradicional, Perlla escolheu um buquê com flores artificiais de metal cravejadas de cristais. “A ideia é ter um buquê para guardar para sempre. Vou colocar em uma caixa transparente e ficar olhando sempre para lembrar desse dia.”

Mais & mais...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Meninas, o verão tá chegando e aqui vai umas dicas para se bronzear sem prejudicar a pele

Com a chegada do verão e do sol forte que enfrentamos nesses dias, tudo o que a maioria das mulheres deseja é uma temporada na praia para conseguir aquele bronzeado de dar inveja. Porém, se expor sem as devidas proteções ou exagerar na dose pode resultar exatamente no efeito contrário e, ao invés de voltar das férias linda e bronzeada, você corre o risco de aparecer no trabalho com uma bela insolação ou vermelha como um camarão. 


O dermatologista Fernando Passos de Freitas é daqueles que não proíbe as pacientes de tomar sol, mas faz uma série de ressalvas e indicações: “O excesso de sol pode trazer prejuízos à saúde da pele, mas com medidas simples, muitas vezes, torna-se possível conseguir uma bela cor sem colocar a pele em risco”. Pensando nisso, ele elaborou umas dicas de ouro, anote!

Use filtro solar sempre
Aplique o produto 30 minutos antes da exposição solar e reaplique-o de acordo com a transpiração ou após entrar na água. “Fique atento às regiões do corpo normalmente esquecidas como as orelhas, os lábios, dorso dos pés e das mãos”, ressalta o médico.

Bronzeie-se gradualmente
Não tente adquirir a cor do verão inteiro no primeiro dia de férias. O bronzeado só começa a aparecer de 48 a 72 horas após a primeira exposição solar. “Este é o período necessário para que a melanina (pigmento que dá cor à pele) seja produzida e liberada pelas células”, explica o médico. E lembre-se: evite a exposição ao sol entre 10h e 16h.

Mais dicas, confira...

Se prendam nos coques meninas!

Esse tipo de penteado além de ser superchique, é muito prático. Pode garantir um ar de sofisticação quando mais elaborado e usado em look de festa ou criar uma pegada cool, bem descontraída, em look despretensioso tanto para o dia, quanto para noite.
Separei alguns que gosto muito e espero que sirvam de inspirações pra vocês!!

Os mais sofisticados são perfeitos para enfrentarmos o monte de festas que temos no final do ano e que começam a partir de agora.






Mais e mais...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Angelina Jolie compra ilha em forma de coração para Brad Pitt, presente de aniversário para o maridão


Angelina Jolie preparou uma declaração de amor e tanto para Brad Pitt. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a atriz comprou uma ilha particular em formato de coração como presente de aniversário para Pitt, que completa 50 anos no dia 18 de dezembro.


A ilha, que custou 12 milhões de libras (quase 45 milhões de reais), fica a cerca de 80 quilômetros de Nova York e possui duas casas projetadas por Frank Lloyd Wright, arquiteto favorito do ator. Este, aliás, foi um dos principais motivos pelos quais Angelina se decidiu pela compra, segundo a publicação.

Mais & mais...

Casamento de Dayana e José Viera em Bacabal com a presença do Deputado Raimundo Louro e Fátima Vieira



O deputado estadual Raimundo Louro e Fátima Vieira, vice-prefeita de Pedreiras foram padrinhos no casamento de Dayana e José Vieira Neto na cidade de Bacabal no último sábado (25). A recepção para familiares e convidados foi no Real Place Buffet. 

Meninas vamos concordar que a vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira arrasou com o seu look chiqérrimo!! Muito fino e lindo.



O noivo José Vieira é filho de Jodeildo Lins (o Bolinha) e neto do deputado federal Zé Vieira, Filho de Bolinha e sobrinho de Fátima Vieira. Os familiares curtiram a festa em companhia do casal com alegria e glamour.


Dayana se destacou como uma noiva clássica e romântica,  e os detalhes escolhidos pelos noivos tinham bom gosto e elegância! A emoção do casal contagiou a todos na cerimônia.

Mais & mais...

Que boa notícia meninas! Mulheres com padrões regulares de sono são mais magras, diz estudo

Um novo estudo americano mostra que é possível emagrecer sem fazer ginástica, basta dormir bem. Entre as conclusões do trabalho, publicado na “American Journal of Health Promotion”, está a de que mulheres com padrões regulares de sono, que dormem e acordam à mesma hora, são mais magras.

Os pesquisadores analisaram mais de 300 mulheres, entre 17 e 26 anos, durante várias semanas, e descobriram que aquelas com mais de 90 minutos de variação nos horários de dormir e acordar tinham mais gordura corporal que aquelas que variavam seus horários em menos de 60 minutos. E ainda: dormir menos de seis horas e meia ou mais que oito horas e meia por noite está relacionado a um acúmulo maior de gordura.

Mais & mais...

Aniversário do vereador Serapião de Pedreiras

Vereador Serapião ao lado de seu irmão vice-prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius de Louro

O Vereador de Pedreiras, Antônio Serapião comemorou no último dia (22), mais uma primavera reunido com familiares e amigos ilustres em um jantar oferecido no restaurante do amigo Ruzio. Entre os convidados especiais estavam, sua mãe Adelaide, seu filho Segundo Neto, irmão Vinicius Louro (vice prefeito de Trizidela), Presidente da Câmara Robson Rios, vereador Filemon Neto, Maria do Hélio, deputado estadual Raimundo Louro (pai do aniversariante), além de amigos de longa data.

Vereador Serapião beijando seu pai e entregando o primeiro pedaço de bolo, Dep. Raimundo Louro


"Desejo toda a felicidade do mundo a este meu grande filho que sempre foi um guerreiro e batalhador, agora com a maturidade dos 36 anos tenho certeza que ele continuará realizando seus sonhos e continuando sendo esse homem de grande caráter que sempre foi", parabenizou seu pai, o deputado Raimundo Louro.

Mais & mais...

domingo, 24 de novembro de 2013

Hoje é niver de Brunno Galvão, prefeitão de Igarapé Grande



Olá, meninas, e neste belo domingo ensolarado achei interessante fazer uma justa homenagem ao prefeito Brunno Galvão de Igarapé Grande. Hoje é o niver dele, a jovem promessa da política do nosso Estado.

Brunno da Costa Galvão nasceu no dia 24 de novembro de 1988 em Igarapé Grande, portanto, hoje está completando seus 25 aninhos. Brunno é filho do ex-prefeito Breado, muito famoso por sinal e de dona Teresa, é o orgulho do papai, com certeza.
Bruuno com o vice-Erlânio Xavier
Além de prefeito de um município forte, Brunno é acadêmico de Direito do UNICEUMA em São Luís. Quem o conhece sabe que ele um bom rapaz, educado, finíssimo, um jovem calmo e tranquilo, as vezes meio reservado, mas muito amigo de quem sabe conquistar e respeitar sua amizade. Apesar dos rigores da prefeitura, Brunno, como todo jovem, gosta de viajar, sair com os amigos, e principalmente curtir os momentos a dois com sua linda namorada, Thayla Cristina.
 
O jovem prefeito está em um relacionamento sério com Thayla Cristina Uchôa, uma beldade de Esperantinópolis, desde o dia 02 de fevereiro desse ano.

Mais & mais...

sábado, 23 de novembro de 2013

Existe o brega, o muito brega e o novo clipe de Valesca Popozuda

Funkeira gravou em um castelo para a música 'Beijinho no Ombro'. Veja teaser

Quando você pensa que já viu tudo de mais cafona no planeta, surge Valesca Popozuda gravando seu novo clipe, para a música Beijinho no Ombro. Como todo funkeiro exagerado, ela também abusa da ostentação. Dourado é a cor predominante de seu figurino, que tentou remeter a alguma espécie de rainha medieval - a coroa não poderia ficar de fora, claro.



Outra referência (brega) à realeza está em um trecho da música, que faz um novo trocadilho com uma famosa frase britânica: "Keep calm e deixa de recalque". A gravação foi feita no Castelo Itaipava, na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas os mais ansiosos - em fazer piadas - podem conferir o teaser lançado nesta quinta.

Mais e mais

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

E elas arrasam, porque ter bom gosto é fundamental

Dra. Cassia Jardielle, e as universitárias do curso de odonto, Clissia Jacielle e Maria Fabiana, filha de Chico Chicote, dono do Varejão Chicote de Pedreiras
No último final de semana essas belas jovens, uma já é dentista e as outras duas estudam odontologia em Teresina participaram da XI JOPAR - Jornada Acadêmica Odontológica de Parnaíba. 

O que me chamou a atenção foi o look escolhido por elas, clássico e  elegante.

A Dra. Cassia Jardielle e Maria Fabiana apostaram na delicada camiseta de seda. Esse tipo de camiseta é o que se pode chamar de “pau para toda obra” da moda. De dia e de noite, a peça transita com elegância, frescor, leveza e sofisticação. As calças em tons escuros caíram muito bem, fazendo um contraste e uma combinação perfeita com as cores da parte superior.

Mais & mais...

Priscilla Louro, filha do Deputado Raimundo Louro foi assaltada essa noite (19) em São Luís

A empresária Priscila Louro, filha do deputado estadual Raimundo Louro (PR), foi assaltada essa noite (19) na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA.


Segundo informações, Priscilla estava saindo junto com sua mãe, Adelaide Pereira, do Restaurante e Bar Kitaro, quando foi abordada por um flanelinha identificado pelo apelido de “De Menor”.

Mais & mais... 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jantar de aniversário de Edna Fonseca, primeira-dama de Lago do Junco

  'Prefeita'e primeira-dama de Lago do Junco, Edna, recebe um  lindo buquê de flores em seu jantar de aniversário!! Tudo muito lindo.
A primeira-dama de Lago do Junco, Edna Fonseca, que fez aniversário no sábado (16/11) comemorou seu dia em total estilo em um restaurante fino e glamouroso de São Luís, Restaurante GAIA, observa-se pelas fotos um ambiente agradável e sofisticado.

Edna Fonseca cercada pelos filhos: Larissa, Osmar Filho e Olavo, pelas 'noras' Renata Lima e Ludimila, pelo 'genro' Igor Canopus e sua grande amiga Vanessa Regada.
Chiquérrimos!
Edna foi prestigiada pela família e amigos. Recebeu muitos presentes e a noite foi pequena para as comemorações de mais um aninho de vida dessa elegante e destemida mulher!

Pra você Edna Fonseca, tiro meu chapéu. Exemplo de esposa, mãe e primeira-dama.
Larissa Fonseca, Ludmila grávida de 5 meses da Giovana ao lado de seu esposo Osmar Filho e nossa querida primeira -dama Edna Fonseca! Mulher poderosa!
Mais & mais...

sábado, 16 de novembro de 2013

Vem aí o grande BAILE DE MÁSCARAS




Vem aí o grande BAILE DE MÁSCARAS, a ser realizado dia 14 de DEZEMBRO no Centro de Ensino João Almeida, será mais um grandioso evento organizado pelos acadêmicos do curso de Biologia – UEMA. Entrada no valor de R$5,00 (cinco reais), pulseiras à venda a partir do dia 25 de novembro. Gostaríamos de informar que não será necessário o uso de fantasias, mas será OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARAS, teremos máscaras à venda na hora da festa, vocês poderão está comprando também no C&E Variedades com Cledem Morais em Esperantinópolis.


Mais & mais...

Hoje é aniversário de Edna Fontes: nossas homenagens a grande dama do Médio Mearim!!


Edna Fontes
Hoje, Edna Fontes, primeira-dama de Lago do junco, completa mais um aninho. Edna, esposa do prefeito Osmar Fonseca, contadora formada, mãe prestimosa, evangélica por convicção, política esmerada pela natureza e uma das forças femininas mais presentes e arrebatadora do Médio Mearim.

Elegante e destemida. Uma voz forte que chama o povo e o povo a atende.

Passado mais um aninho, ele está mais elegante, bonita e poderosa. É um poder que ela usa para o bem.

Edna veio de um povoado pequeno de Lago da Pedra: “Não sei se ainda existe, tenho muita vontade de voltar para revê-lo”, disse-me ela certa vez com a voz entrecortada.

Conheceu o seu companheiro de toda a vida, Osmar Fonseca, ainda jovem, no inicio dos anos 80.

Edna com a Família
“Osmar era tudo de bom, meio galanteador, me roubou um beijo e eu quase morri de vergonha. Mas sempre foi um homem direito, me pediu em casamento e estamos nessa união até hoje!”

Em família ela pondera as obrigações familiares e dá sugestivos e bons conselhos.

“Sou do tipo que considero o homem o chefe da família. Ele sempre dará a última palavra e eu atenderei sempre. Mas não me sinto uma “Amélia”. Graça a esse meu comportamento, Osmar sempre se esmerou em fazer todas as minhas vontades. Um exemplo: Ele sempre comprou os melhores carros pra mim. Os meus carros sempre foram melhores do que o dele. Vale a pena cumprir o papel de uma boa esposa e mãe de família. Porque se fizermos isso, a família fará tudo de bom pela gente”, aconselhou Edna Fontes.
Edna e o marido, o prefeito Osmar Fonseca

Em seu aniversário, Edna, a primeira – dama de Lago do junco e prefeita de fato, comemorará em Família, ao lado dos filhos e do esposo a quem ela tem uma veneração sem limites.

Mais e Mais...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hoje é niver de Poliane Barbosa Sá, esposa do Vereador Thiago Sá de Lago da Pedra


Hoje é dia da lagopedrense Poliane Barbosa Sá. Formada em Letras pela FAESF e em Educação Física pela UFMA, atua como diretora do curso de Letras UEMA – Universidade Estadual do Maranhão de Lago da Pedra. Ela é casada com o vereador atuante da situação, Thiago Sá desde 2000. Portanto, lá se foram belos 13 anos de relacionamento. O casal tem dois lindos filhos.


Poliane é uma mulher simpática, estilosa, dedicada à família e sempre está presente em eventos políticos acompanhando seu esposo e a elegante prefeita Maura Jorge. Se dedicou muito na campanha para eleger o maridão! Esse Lago da Pedra está bem representado!

Poliane Barbosa Sá, prefeita Maura Jorge, Thayanne Evangelista e o Dep. Neto Evangelista!

Todos muito chiques!

Mais & mais...

Será domingo o evento de moda que vai ficar na história de Pedreiras


Domingo, dia 17 de Novembro, a partir das 20h00min, na Praça do Jardim em Pedreiras – MA, os modelos mais bem preparados representando as melhores empresas e as melhores marcas da cidade.

Será um evento de moda que vai ficar na história de Pedreiras, realizado pela a empresa Atanohj Styles, que é uma agência de publicidade e moda.


Atanohj Styles vai reunir beleza, estilo e ousadia em um só evento!
  

Mais & mais...

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vice-prefeito de Trizidela do Vale, Vinícius Louro e seus looks nos dias de festividades de 19 anos de seu município

Vice-prefeito, Vinícius Louro na missa na igreja de Santo Antonio de Pádua em Trizidela do Vale!
(Com uma camisa social em tom claro que fez constaste com sua calça em tom mais escuro , um look que caiu bem na ocasião)

Acredito que o bom gosto do pai, nosso querido Dep. Raimundo Louro (Camaleão da elegância), reina em seu filho, vice-prefeito de Trizidela do Vale, Vinícius.

Observei que durante os dias de festividade de 19 anos de sua cidade, esse simpático jovem se trajou como manda o figurino.

 Meninas, tirem vocês mesmo suas conclusões!!


 Após a missa uma pausa para as fotos!

Vinícius Louro ao lado da namorada Monielle de Teresina - PI, que também por sinal está com um look simples, mas com estilo!


  
Em solenidades formais diurnas, o terno é ideal.
E Vinícius Louro não fez feio, se apresentou de terno e gravata no hasteamento das bandeiras

Mais & mais....