domingo, 26 de janeiro de 2014

O Blog rende homenagem ao Dr. Irapoã Suzuki

Dr. Suzuki
E para terminar as postagens com chave de ouro num domingo abençoado, o Blog do Carlinhos, não poderia deixar de prestar uma justa e merecida homenagem a um aniversariante do dia, Dr. Suzuki, um jovem que não se cansa de orgulhar seus conterrâneos poçãopedrense.

Dr. Suzuki completa hoje, vinte e poucos anos (rsrsrsrsr); advogado renomado, com larga atuação no meio político e proveniente de uma família com tradição política no município de Poção de Pedras. O rapaz, no entanto, tem luz própria! Quando menino, nós morávamos em casa razoavelmente próximas; eu costumava observar Suzuki descendo a Rua Joaquim Salviano, com uma baladeira na mão, indo passarinhar com amigos na região que hoje é o Bairro do Alto Brilhante, mas que nos anos 90 era um quintal sem fim! Hoje, me surpreendo, com alegria, que aquele garoto tenha galgado tantos degraus em tão pouco tempo; em meu retorno a Poção de Pedras, o menino da baladeira se transformou num dos advogados mais requisitados do interior maranhense; e bem popular também, não passa despercebido; recentemente o vi chegando à quadra de esporte de Poção de Pedras e a garotada parou tudo para cumprimentá-lo ou abraçá-lo. “Suzuki é muito estimado pela juventude de Poção de Pedras e tem muito oferecer a esse povo além de seu trabalho primoroso na advocacia”, pensei na ocasião. O futuro o encaminhará, se eu estiver com a razão!

Continua...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Noite agradabilíssima na casa de Dr. Eudes em Poção de Pedras

Hoje (13) Dr. Eudes reuniu amigos de Poção de Pedras, de Esperantinópolis em sua residência para prestigiar um bom churrasco, bebida e muita música.

Embora o clima tenha sido de chuva, a noite não deixou de ser agradável. Muitas conversações e música ambiente, uma perfeita combinação.

Fizeram-se presentes: Fabiana Ibiapina (Sec. De Saúde de Esperantinópolis), Mônica (Diretora do Hospital Santa Marta de Esperantinópolis) e outros amigos da cidade da Esperança.


Também Felipe Neto (Assistente Social do CRAS de Poção de Pedras) acompanhando de sua turma de Poção de Pedras.

Conheça o espaço PEPITA BEAUTY de Igarapé Grande

Fui convidada pela querida Renilda Rodrigues de Igarapé Grande, conhecida como Pepita, proprietária do espaço PEPITA BEAUTY para conhecer seu ambiente de trabalho com novas instalações.
 

O espaço PEPITA BEAUTY atende tanto o público feminino como o masculino. Gente, um arraso! O principal objetivo é oferecer ao público serviços de qualidade, com produtos de primeira linha, muito conforto e o melhor: preço acessível

Veja os serviços da PEPITA BEAUTY
-Spa dos pés
-Manicure e pedicure
-Clareamento de axila e virilha
-Banho de lua
-Pigmentação com Rena
-Depilação em Geral
-Escova, Hidratação e Corte
-Peeling de Diamante Corporal com Hidratação
-Aplicação Tópica de Colágeno com Clareamento
-Limpeza de Pele com Vaporização e cauterização
-Massagem relaxante




Mais & mais...

domingo, 12 de janeiro de 2014

Aprenda a ser bonito



Dá para acreditar? Esta semana os jornais anunciaram para crianças (?), jovens e adultos a oportunidade de participar do 1º. Seminário Miss e Mister Brasil a ser realizado no dia 25 deste. “ O evento tem como objetivo orientar o público sobre o ‘universo’ dos concursos de beleza, bem como mostrar ‘caminhos’ a quem se interessar por este campo”.

Ou seja, beleza agora se aprende, a custo de 150 reais por pessoa. Por que não dar as caras por lá, caro leitor, já que é tão relativamente barato ficar bonito, nesse local mágico onde se prometem ‘esclarecimentos sobre imagem, comportamento, etiqueta e tudo o mais que é necessário para participar desses eventos?’

Num primeiro momento, não custa imaginar as perguntas que devem povoar a mente dessas belezas sonhadoras, na hora de pleitear uma graninha do pai ou da mãe, para dar esse primeiro passo em direção ao sucesso:

- Pai, preciso de cento e cinqüenta para participar de um seminário.

- Cento e cinqüenta? Para participar de quê mesmo?

-De um seminário... Uma espécie de curso

-Curso de quê?

-De beleza.

- Beleza? Com essa cara? E será que eles não ensinam também como trocar de bunda?

Dá para imaginar também, numa segunda etapa, as inevitáveis perguntas que farão parte do contexto das palestras:

1. -Senhora palestrante, sou muito baixinha, você acha que isso pode atrapalhar meu futuro artístico?

-Talvez sim, mas não desista. Procure um bom sapateiro, pode ser que ele dê um jeito.

2.- Senhor, a beleza é mesmo essencial para que uma pessoa se dê bem?

- Beleza nem tanto, mas sorte sim. Não vê Gisele Bund-a-chen? Falta bunda completa, até no sobrenome, mas isso não impede que ganhe rios de dinheiro!

3.- Além de altura e muita burrice natural, o que vocês consideram essencial para a gente se dar bem nos concursos?

- Bem, na maioria dos casos, como no seu, é necessário fazer algumas plásticas no rosto, na coxa, nos seios, nas nádegas, nos braços, no cotovelo e no joelho, mas não se esqueça dos ossos.

-Dos ossos?

-Claro minha filha. Caso você morra anoréxica, poderá realizar finalmente seu sonho, ganhando o concurso de caveira mais bonita.

No final do seminário, sob o entusiasmo geral:

4.- O que vocês instrutores nos aconselham para continuarmos a nos especializar nessa arte de ‘se dar bem’, explorando nossa beleza? Existe algum curso de pós-graduação, disponível?

-Devem existir vários por aí, sim, querida mas nenhum supera o BBBrasil. Bastam duas horas em frente a TV, para você aprender quase tudo o que é necessário: de ignorância à periguetagem, de oportunismo à falta de pudor, enfim, praticamente tudo que uma boa miss, ambiciosa como deve ser, necessita.

5.- Alguém falou durante o seminário em... aprimoramento intelectual. Na verdade, a maioria aqui, tem uma imensa dificuldade quanto a isso. Não gostamos de ler.

-Não se preocupe querida, o coroa cheio da grana em quem você vai depositar suas esperanças de futuro, a depender do seu desempenho, nem vai querer saber se você leu o Kama-Sutra. Muito menos Shakespeare.

Enfim, o que não vai faltar é oportunidade para dar vazão a tanto potencial de beleza reunido. Além disso, a leitora candidata a miss terá oportunidade de travar conhecimento com muita perua encarquilhada , com quem , na pior das hipóteses, aprenderá a sorrir para a coluna social, sob o peso de um quilo de botox em cada canto da boca.

Porém, se você não tiver toda essa grana para gastar, não for tão ambicioso(a) ou imediatista, e quiser se espelhar, de fato, numa mulher bonita , leia o livro Sophia, vivendo ou amando, editora Nórdica, 232 pg. Se você não ficar mais bonita ( afinal, Sophia Loren já nasceu com esse dom e não precisou de aprendizado para ganhar concurso de miss), você terá aprendido uma bela lição de vida e elegância. Isso, queira acreditar, às vezes vale tanto, ou mais, que uma aula de beleza.

ewerton.neto@hotmail.com


sábado, 11 de janeiro de 2014

Hoje é niver de Roni Souza de Esperantinópolis

Hoje é niver de Ronny, um importante colaborador do Blog do Carlinhos na região. Ele é uma excelente pessoa e neste dia especial em sua vida, desejamos um feliz aniversário, muita luz e que o Criador conceda a esse jovem muitos anos a frente com saúde, paz e grana.
 Roni ao lado da esposa!
Parabéns, rapaz, e continue nos ajudando. Clique no link e parabenize o rapaz!

Mais & mais...

Solteiro no Rio de Janeiro! Eike Batista e Flávia Sampaio se separam após 9 anos de realcionamento


Eike Batista parece mesmo não estar atravessando uma das melhores fases da vida. Após seguidos insucessos no campo profissional ao perder bilhões de reais, ele também sofreu um baque no âmbito pessoal. O empresário e Flávia Sampaio encerraram a relação, que durou nove anos. A decisão ocorreu no final do ano passado, semanas depois do batizado de Balder, único filho do casal.
Eike já teria passado o Natal e a virada do ano sem Flávia, juntamente com os filhos, agora solteiros, na mansão dele em Angra dos Reis. Entretanto, os herdeiros não foram a única companhia na festa. Diversas amigas também estariam com o empresário.
Mais & mais...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Filha de Whitney Houston se casa com irmão adotivo



Bobbi Kristina Brown, de 20 anos, filha de Whitney Houston, casou-se com Nick Gordon, de 24, adotado pela cantora (falecida em fevereiro de 2012) quando ele tinha 12 anos.

O casamento, anunciado no Twitter, ocorreu na quarta-feira (8/1). Bobbi e Nick haviam ficado noivos em 2012, durante o reality "The Houstons". Eles chegaram a se separar pouco depois, mas reataram em 2013.

Nick não chegou a ser adotado oficialmente pela diva do pop, mas foi criado como irmão de Bobbi.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Produto de sucção promete dar lábios mais carnudos




Empresa criou um dispositivo que aumenta circulação de sangue na região.

Uma novidade promete auxiliar as mulheres que sonham com lábios carnudos. A empresa Fullips desenvolveu um dispositivo de sucção para aumentar a circulação sanguínea da região e, assim, criar mais volume na área. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

São três opções de "potencializadores" para acomodar vários formatos de boca: pequeno, médio e grando, que custam US$ 20 (cerca de R$ 50,00). Ao sugar o aparelho por alguns minutos, o fabricante afirma que os lábios ficam aparentemente mais grossos, mas o efeito dura por apenas pouco mais de três horas.

As avaliações on-line comprovam a efetividade do produto, com a maioria das consumidoras relatando que realmente sentiram a diferença. Linda Gomez, a pessoa por trás da ideia, diz que pensou em criar o produto após perceber que os próprios lábios estavam diminuindo com a idade. Ela queria desenvolver algo que funcionasse de forma rápida e trouxesse resultados reais.

Carly Cardellino, editora da revista Cosmopolitan, testou o produto e disse que ele, de fato, funciona, mas não ficou contente com os resultados de curta duração. “Os efeitos foram muito legais, mas só duraram duas horas. Não sei se gastaria US$ 20 em algo com resultados de curta duração”, avaliou. O dispositivo, no entanto, tem um potencial efeito colateral. Se for sugado com muita força, a boca pode acabar com uma marca em formato de auréola.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Concurso de beleza será tema de seminário em SL



 Orientar o público sobre o universo dos concursos de beleza é o objetivo do 1º Seminário Miss e Mister Brasil, que acontece dia 25.

Crianças, jovens, adultos e interessados no mundo da moda terão a oportunidade de participar da prévia do 1° Seminário Miss e Mister Brasil, que será realizado no dia 25 deste mês, em São Luís, no Hotel American Flat, na Ponta d’Areia. O evento tem como objetivo orientar o público sobre o universo dos concursos de beleza, bem como esclarecer dúvidas e mostrar caminhos àqueles que se interessam por esse campo da moda.

O seminário é uma realização da Drik Rocha Produções e busca, sobretudo, expor a realidade das misses e misteres, explicando os diversos pontos necessários para quem deseja seguir carreira nos concursos de beleza. Segundo a produtora e idealizadora do evento, Drik Rocha, o seminário vem para ajudar e informar todos aqueles que tenham interesse e que desejam enveredar por esse caminho. “É um seminário voltado para leigos, para participantes e para todos que se interessam por esse universo dos concursos de beleza. Serão orientações dadas sobre todas as categorias, desde a mini até a adulto, pois nosso objetivo é atingir todos os públicos com esclarecimentos sobre imagem, comportamento, etiqueta e tudo que é necessário para participar de eventos desse tipo. É realmente para tirar dúvidas e auxiliar as pessoas para que elas não caiam em armadilhas”, afirmou.

Programação – O 1° Seminário Miss e Mister Brasil contará com a participação do missólogo Dennie Bonato, consultor especialista sobre concursos de beleza, referência em todo o país. Além dele, o vice-mister Brasil 2013, Diego Novick, e a Miss Maranhão, Ingrid Gonçalves, também estarão presentes no evento. As inscrições estão sendo feitas no Studio Márcio Prado, no Calhau, e o investimento é de R$ 150,00.

No seminário, também haverá estandes de informações sobre os concursos de beleza. No local, poderão ser feitas as inscrições – iniciadas na última quinta-feira (2) - para o concurso Miss Maranhão. Para se inscrever, basta levar uma foto, xerox do RG (carteira de identidade) e comprovante de residência.