terça-feira, 17 de junho de 2014

Esfoliação corporal caseiro

Mulher fazendo esfoliação no rosto

Para que você tenha uma pele mais macia e sedosa não basta apenas realizar a aplicação diária de cremes hidratantes ou cosméticos do gênero, é necessário que você remova as células mortas, e tal atividade deve ser realizada através de esfoliações. A esfoliação da pele proporcionará um aspecto melhor ao maior tecido do corpo humano e garantirá que os efeitos dos produtos aplicados sejam mais eficazes, como os cremes anti-celulite, cremes hidratantes, cremes firmadores, enfim, é um cuidado especial com a pele que toda mulher deve possuir. O indicado que é que seja realizada pelo menos uma vez por semana, mas isso não significa que você sempre deva recorrer a clínicas de estéticas ou salões de beleza para a realização de um boa esfoliação, saiba que é possível realizar este tratamento estético em sua própria casa sem gastar muito por isso. Como? Veja logo abaixo as receitas de esfoliação caseira:
-Esfoliação de aveia: Para esta receita você irá precisar de 1 colher de sopa de aveia em flocos grossos, 3 colheres de sopa de açúcar mascavo, suco de meio limão e 1 colher de sopa de mel. Misture todos os ingredientes, e aplique no corpo através de movimentos suaves por aproximadamente 4 minutos, e após este tempo, enxágue-se bem.
-Esfoliação de fubá ou açúcar mascavo: Esta é uma receita simples, ou seja, basta pegar um punhado de açúcar mascavo ou de fubá e massageá-lo durante o banho com o ingrediente. Saiba que você pode misturar ambos os ingredientes, já que possuem efeito abrasivo que auxilia na eliminação de impurezas e células mortas.
-Esfoliação de açúcar: Esta receita de esfoliantes caseiro é indicado para determinadas áreas do corpo, como calcanhar, joelho e cotovelo, ou seja, para as regiões mais ressecadas do corpo. Para esta receita você deverá misturar 5 colheres de sopa de açúcar com 5 colheres de sopa de óleo de amêndoas. Basta aplicar na pele através de uma massagem suave e enxaguar bem.
Contudo, é válido ressaltar que existem diferentes tipos de esfoliação caseira, sendo que há uma determinada receita para cada tipo de pele, assim, veja logo abaixo os esfoliantes recomendados para cada pele:
-Esfoliação para pele seca e normal: Para esta receita será necessária 1 colher de chá rasa de sal, 1 colher de chá rasa de açúcar, 3 colheres de chá de óleo vegetal, 3 gotas de sabonete líquido. Misture bem todos os ingredientes e aplique em todo o corpo durante o Banho. Enxágue e aplique um creme hidratante.
-Esfoliação para pele com cravos: Para esta receita é preciso de 1 colher de mel e 1 colher de açúcar cristal. Misture ambos os ingredientes e aplique em toda a face ou em todo o corpo através de movimentos circulares e suaves.
-Esfoliação para todos os tipos de pele: Para esta receita será necessário meio mamão pequeno e 1 colher de açúcar cristal, assim misture ambos os ingredientes e aplique em toda a face através de movimentos circulares.
-Esfoliação para pele oleosa e com acne: Para esta receita será necessária 1 gota de óleo vegetal, 1 colher de chá de sumo de limão 2 colheres de chá de açúcar. Misture todos os ingredientes e aplique no rosto através de movimentos circulares e suaves. Em seguida enxágue a face com água gelada para auxiliar no fechamento dos poros, e caso a sua pele seja muito oleosa refaça o procedimento uma vez por semana, caso contrário repita a cada 15 dias. É válido ressaltar que se a sua pele estiver muito inflamada, evite esfoliá-la e não se exponha ao sol após a esfoliação para evitar o aparecimento de manchas, já que em sua composição há limão.
Situado.net

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dicas de maquiagem para usar durante o dia

Existem diversas maquiagens para cada tipo de pele aproveite e veja abaixo dicas de maquiagem para usar durante o dia e fique linda.

Mulheres e maquiagens sempre andam de mãos dadas durante toda a vida. Pelo menos com a maioria das mulheres, não é? E mesmo aquelas que dizem não gostar, um dia já recorreram (ou ainda vão recorrer) às amigas, mães e sites na internet para aprender a fazer uma boa maquiagem para o dia a dia ou para sair, com poucos erros e sem exageros. A maquiagem ressalta a beleza feminina, sendo bem feita. E durante o dia ela tem que ser básica, cobrindo as imperfeições e realçando o que a mulher tem de melhor, sem parecer que está indo para uma festa, veja abaixo dicas de maquiagem para usar durante o dia.

Maquiagem para casamento de dia

Para fazer uma maquiagem que irá usar durante o dia, uma das dicas é utilize cores leves e nunca utilize produtos que não sejam apropriados para seu tom de pele principalmente quando for usar durante o dia, veja abaixo passo a passo para fazer uma perfeita maquiagem para usar durante o dia. Uma das dicas é antes de começar a maquiagem para usar durante o dia, passe um hidratante iluminador para que a pele fique mais iluminada. Logo após uma das dicas mais importantes para usar  durante o dia é passe um creme na zona T (testa, nariz e queixo) para disfarçar poros e linhas de expressão uniformizando assim a pele para ficar perfeita para usar durante o dia.
Próximo passos ou melhor uma das dicas ótimas é com um pincel, espalhe a base pelo rosto todo. A base pode ser líquida ou compacta opte para que se uniformizar melhor na pele para usar durante o dia. Procure passar uma que seja ideal para o seu tipo de pele (oleosa, mista, normal ou seca) e de acordo com a cor da sua pele (clara, morena clara, morena ou negra). Outras dicas são passe corretivo nas olheiras e em outros lugares que deseje esconder as imperfeições. Passe também nas laterais do nariz para esconder os sinais mais escuros da pele. Escolha uma sombra de cor mais clara, as dicas de sombra são as tons pasteis. Se escolher uma sombra em pó, misture com um hidratante para que a aderência na pele fique melhor e com uma aparência mais leve.
Passe um lápis marrom na raiz dos cílios e esfume o traço com um pincel de cerdas macias ou um esfumaçador essas dicas de esfumaçar deixam a maquiagem perfeita para usar. Aplique o blush nas maças do rosto para dar uma aparência saudável ao rosto. Uma das mais belas dicas é não carregue demais o pincel na hora de passar o blush. Use o dorso da sua mão para retirar o excesso. Use uma das ótimas o curvex para moldar seus cílios e passe uma camada de máscara (preta ou incolor, a seu gosto). Passe um batom rosa ou cor de boca para que a aparência dos lábios também fique natural, aproveite as dicas e faça uma linda maquiagem para usar durante o dia.
maquiagem casamento

Maquiagem para o trabalho

Para o trabalho durante o dia geralmente costumam usar maquiagens leves, alias a maioria das mulheres não comparece ao trabalho durante o dia com sombra nos olhos ou batom vermelho. Uma das dicas é utilize para trabalhar apenas o básico como os passos passados acima, com um pincel, espalhe a base pelo rosto todo, uma das outras dicas após aplique corretivo nas olheiras e locais que deseja cobrir imperfeiçoes, aplique o blush e levemente faça o uso de mascara para cílios e um batom cor de boca para passar a impressão de leveza e não de uma mulher muito maquiada e marcante. Com essas dicas estará perfeita para trabalhar e após ir para algum barzinho ou lanchonete com os amigos.
maquiagem para trabalhar
Escolha produtos confiáveis para evitar problemas com alergias. Caso tenha dúvida com relação ao seu tipo de pele ou tenha muita espinha e cravos, consulte um dermatologista e ele lhe indicará as melhores maquiagens para seu tipo de pele.

Situado.net

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jennifer Lopez ganha presente de Claudia Leitte

 Parece que a cantora de axé estava afim mesmo de chamar atenção no evento, além de fazer uma apresentação regada de exageros na coreografia, a cantora Claudia Leitte presenteou Jennifer Lopez com um vestido da estilista carioca Lethicia Bronstein, minutos antes da cerimônia de abertura da Copa, nesta quinta-feira, no Itaquerão, em São Paulo, o vestido não custou nada mais que R$ 11.800, e disse que foi apenas um presentinho da nova amiga, paaara tudo, QUERO AMIGAS ASSIM !!!