terça-feira, 19 de maio de 2015

Babado - Deputado Estadual Vinicius Louro, fica noivo


O querido e simpático jovem, Vinicius Louro, publicou na sua rede social facebook na tarde desta terça-feira (19) que está noivo. Isso mesmo meninas!!


Conheça um pouco da história do Dep. Vinicius Louro

Marcus Vinícius de Oliveira Pereira, 34 anos, filho de Antônia Adelaide de Oliveira Pereira e do ex-deputado estadual Raimundo Louro.

Vinícius Louro, como é conhecido em sua terra natal Pedreiras, desde criança mostrava interesse pela política e sempre que podia acompanhava de perto a atuação do pai. É Raimundo Louro sua maior referência política. E também seu maior apoio!

Estudou no Colégio São José em Petrópolis- RJ. É bacharel em direito. Foi vice-prefeito do município de Trizidela do Vale e só pediu renúncia do cargo para assumir o mandato de Deputado Estadual, pelo qual foi eleito com 32.870 votos.

Vinícius Louro ingressa nesta 18ª legislatura com o objetivo de trabalhar para o fomento e promoção da qualidade de vida de todos os maranhenses, especialmente, pelo e para o povo do Médio Mearim.

Com informações do site AL - MA

2 comentários:

  1. Quem vai casar em dezembro é a filha da ex deputada e prefeita de Lago da Pedra, a Maura Jorge. Fiquei sabendo que o decorador são dois rapazes de fora que tem escritório na capital ,Ruber Produções. O local não está decidido ainda mas será em um dos imóveis da família lá em São Luis. Seu vestido de casamento foi adquirido em Orlando nos Estados Unidos. Rayanne Jorge Ribeiro é médica dermatologista e o seu noivo e futuro esposo é médico também de família muito influente no Piauí. O casal noivou em Miami nos Estados Unidos em um iate rodeados da família, os únicos ausentes pelo que vi nas fotos foram sua mãe Maura Jorge e seu pai ex prefeito da cidade de Arari e pré candidato novamente, Rui Filho Ribeiro. Rayanne é uma menina muito bonita, discreta, lowprofile, que gosta de medicina, moda, viajar, e está sempre nas colunas sociais da capital maranhense, mesmo sendo muito reservada. Parabéns a família que sempre acompanho pelo facebook e instagram por conta da generosidade de sua mãe com todos . Eu gostaria muito de ir a esse casamento, porém só os conheço de vista. Bom dia Mayanne e seu noivo blogueiro Carlinhos Filho

    ResponderExcluir
  2. Ah..pro casamento da filha de Maura JorgeQuem foi convidado de Lago da pedra so foi a secretaria de saúde Almiralice Mendes

    ResponderExcluir