segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pedreiras - Garoto & Garota Fitness 2015

GAROTO & GAROTA FITNESS 2015, tem a idealização da Agência de Publicidade e Moda Atanohj Styles, empresa que faz parte do GRUPO ATANOHJ. 
 
 Localizada na Rua 05, Quadra ‘A’ N° 1125, Bairro: Mutirão – Cidade: Pedreiras, MA.

Hoje a Atanohj Styles possui um Casting variado em modelos, manequins fotográficos e passarela, para atender os vários segmentos como Moda, Publicidade, TV, Feiras, Eventos, Promoções, Editoriais e Desfiles de toda a Região do Médio Mearim. 
 
OBJETIVO 
 
A 1ª edição do GAROTO & GAROTA FITNESS 2015 do médio Mearim tem como o objetivo; suprir a carência do mercado das demais agências, introduzindo um novo conceito em modelos, o perfil "fitness". 
 
E com boa aceitação deste novo conceito de moda no mercado, a agência lança o concurso da escolha do GAROTO & GAROTA FITNESS 2015. Onde para esta primeira edição, a Comissão Organizadora do Evento, elegeu para sediar o concurso, na cidade de Pedreiras, a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL- AABB.
 
DATA: 31 de Janeiro de 2015
 
HORÁRIO: A partir das 18h00min
 
Garoto & Garota Fitness, representa a beleza, saúde e a sensualidade que circulam nas 25 melhores academias de musculação da região.
 
Proporcionar a oportunidade de estarem, nesta ocasião, apresentando-se a imprensa local e Regional.

Mais & mais

domingo, 18 de janeiro de 2015

Vereador Leandro Sampaio de Poção de Pedras já tem sua primeira dama

Sabrina Costa e Vereador Leandro na Pousada Pedra Grande em Morros 
Meninas, o jovem vereador Leandro Sampaio (farmacêutico bioquímico) de Poção de Pedras  e bem cotado para pré-candidato a prefeito daquela cidade já tem a sua primeira dama, e que bela primeira dama ele tem!
Acreditem, mas ele se conheceram em um pequeno transtorno no trânsito de Pedreiras. A jovem Sabrina Costa (dentista) teve um problema em seu carro e de repente apareceu o cavalheiro Leandro para ajudá-la, daí troca de telefones e de sorrisos e o romance começou. 
 

Neste final de final de semana o casal esteve hospedado na Pousada Pedra Grande em Morros e deram um pulinho também em Barreirinhas.

Rapaz de sorte é esse Leandro, né meninas?

Vereador Leandro, sua amada, amigos e família em Morros



Moda - Super Dupla

Quem está precisando de um look poderoso vem cá que a dupla é certeira! Saia midi + top cropped, lindo de  viver, é chique, moderno, não tem decote e ainda assim consegue ser bem sexy, esse efeito se dá pela faixa de pele à mostra na região da barriga (só faixa heim gente!), estampado, liso. com textura, vale conjuntinho ou combinação.

Tem algum evento especial? Pode apostar que é certeza de estar bem vestida, o comprimento midi já se firmou o top cropped promete ficar por mais algumas estações, é investimento pra durar! Vem ver!


 Mais & mais....

sábado, 17 de janeiro de 2015

Flashes do Aniversário de Lima Campos - Camarote D.HOUSE

Na noite de quinta-feira (15), foi realizada a grande festa em comemoração ao aniversário de emancipação política e administrativa do município de Lima Campos (MA). As atrações da noite: Léo Cachorrão e Toca do Vale.

Veja quem estava no Camarote D.HOUSE:
Andréia Costa e seu amado
A graciosa Dahiana e Lima Quineiro
Olavo Fonseca, filho do prefeito de Lago Junco, Osmar Fonseca
Cantor Ronny Alberto de Pedreiras



Deputado Estadual Raimundo Louro e Deputado Vinicius Louro
Mais & mais....

Imagem do dia - A beleza da poçãopedrense Stella Naianne

Stella Naiane é de Poção de Pedras, mas atualmente vive em São Luís. É recém formada em Psicologia. A foto foi extraída de seu facebook e foi na noite da sua festa de formatura

E de já o Blog Estilo é com Mayane quer parabenizar essa linda e meiga jovem pela festa e não esquecendo que nossa região ganha uma bela psicóloga. 

Coquetel de Inauguração Loja Ana Bella em Esperantinópolis

Ontem (16), foi realizado o belíssimo coquetel para marcar a inauguração da Loja Ana Bella, localizada na cidade de Esperantinópolis. A proprietária do empreendimento é a linda jovem Thayla Uchôa, esposa do prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão. O evento, como não poderia deixar de ser, foi glamoroso; aguardado com intensa expectativa pelas mulheres que apreciam o melhor da moda. O evento de inauguração da Loja Ana Bela contou com a presença de mulheres da nata esperantinopense e da região.
O evento foi um sucesso!!! Inúmeros amigos e amigas, gente interessada em novidade, foram prestigiar a Loja Ana Bella, que vai oferecer ao público feminino roupas de qualidade e extremo bom gosto às mulheres ultra elegantes!
Proprietária da Loja Ana Bella, Thaylla Uchôa e Irene Arruda, primeira dama de Esperantinópolis

O espaço da loja está um charme, super moderno e com um toque de sofisticação. A loja está repleta de peças exclusivas, sofisticadas e marcantes, prontas para vestir bem mulheres de todas as idades e biótipos. É muito glamour!!!

Mais do que essa matéria, o bom mesmo é visita a loja pessoalmente e conferir o melhor da moda nacional está agora bem pertinho. É uma agradável  experiência de compra, com um espaço bem decorado charmoso e atendimento personalizado! Tenho certeza, meninas, vocês vão adora a Loja Ana Bela organizada e produzida pela belíssima morena Tayla Uchôa!quetel de Inauguração Loja Ana Bella em Esperantinópolis

Mais & mais....

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Hoje é aniversário de Julyfran Catingueiro, vereador de Lago da Pedra

Hoje é aniversário do jovem vereador Julyfran Catingueiro, vereador atuante e que faz parte do grupo da oposição. Julyfran Catingueiro é casado com Thaciara Medeiros e tem duas filhinhas. 

E hoje o Blog Estilo é com Mayane rende homenagem ao vereador Julyfran:

“Desejo-lhes um dia cheio de bênçãos, conquistas e maravilhas. Muita saúde, amor, paz e sucesso na jornada de sua vida”!!
Vereador Julyfran e família
Vereadores da oposição da Câmara de Lago da Pedra

Primeira dama de Igarapé Grande vai inaugurar sua loja chiquérrima sexta feira (16)

Thayla Uchôa - Primeira dama de Igarapé Grande e empresária
A linda jovem Thayla Uchôa, uma mulher muito chique e elegante,  está sempre antenada ao mundo da moda, e está a frente de um novo empreendimento na cidade de Esperantinópolis, onde ela é natural: sexta-feira (16),  Thayla, esposa do prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão, vai inaugurar a Loja Ana Bella, e não resta dúvida que será um estouro!!!
Ana Bella, uma loja voltada para o público feminino, traz as principais grifes do mundo da moda: como sapatos, roupas  e bolsas da grife Carmen Steffens, Louis Vuitton, Melissa entre outras marcas que levam as mulheres ao delírio e que é um sonho de consumo do público feminino.
E não para por aí, a futura empresária Thayla também já anunciou que na Loja Ana Bella você vai encontrar os mais lindos relógios, óculos, joias, perfumes do Boticário, produtos da Mary Kay para as mulheres fazerem aquela Make impecável!

Confira algumas novidades que você irá encontrar na Loja Ana Bella:





Mais & mais...

Foto-fofoca: A família de Maura Jorge, chique como sempre

A foto acima foi extraída do Instagram da Dra, Rayanne Jorge, filha da bela prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge. 

A família se reuniu em um fino Restaurante em São Paulo, o Kobe Japanose Steak House e Sushi Bar para um momento de descontração.

Estiveram presente a Dra. Rayanne Jorge e seu amado, Maura Jorge (prefeita de Lago da Pedra), o empresário da Nutri Way e modelo Waldir Jorge, e seu sócio Henrique e alguns amigos da família.

Quem pode, pode!! 

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tendências de Cortes de Cabelos Femininos Verão 2015

As tendências de cabelos 2015 que vão estar na moda e conquistar as brasileiras já foram apresentados em desfiles e já podemos ver algumas fashionistas apostando nesses cortes modernos. De um modo geral, os cortes e cores de cabelos tendência para 2015 serão bem simplistas e sofisticados. Para o verão 2015, as madeixas surgem com os fios soltos e naturais.

Pra quem adora tendênicas, confira nossa seleção de cortes de cabelos para o verão, escolha o seu modelo preferido e corte, até porque cabelo cresce, então se joga sem medo!

Corte bob ou long bob:


Esse foi o que mais tomou conta de todas as revistas e diversas celebridades apostaram, o comprimento é acima do ombro e fica lindo se usado liso ou com um leve ondulado.

O corte de cabelo estilo “não corte”:


Com uma pegada bem mais natural, esse modelo valoriza os fios com textura mais natural, como se você tivesse lavado os cabelos e deixado secar ao natural. Esse estilo só dá para ser usado em um cabelo que já está todo repicado em camadas, onde as pontas ficam desconectadas, mas utilizando claro, algum produto pata estilização dos fios.


Mais & mais....

Nossa região ganha mais um belo médico! Confira

Dr. Gideão Neto, filho de ex-prefeito de Igarapé Grande é aprovado em 1º lugar para especialização de Ortopedia e Traumatologia

Dr. Gedeão Neto, filho do ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames Macedo, é aprovado em 1º lugar para especialização de  Ortopedia e Traumatologia em faculdade do Piaui. O curso será coordenado pelo MEC e contou com centenas de inscritos. 

Recentemente, Dr. Gedeão Neto, concluiu o curso de medicina, em clínica geral, e já tem em mãos o CRM. Agora, ingressa na importante especialização de  Ortopedia e Traumatologia. O curso dura três anos.

Só para constar meninas, Dr. Gideão Neto é casado com uma linda jovem e tem um filhinho! 

Mais & mais...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Inaugurada em Pedreiras a nova Loja YES COSMETICS

No último dia 06 de janeiro inaugurou em Pedreiras a nova loja YES COSMETICS, de propriedade do casal Marcus P. B. Krause e Jocilane Lacerda C. de S. Krause, situada na Rua Miguel Atta, nº 07, Centro, trazendo para você uma nova opção em perfumes e produtos para cuidarem da sua beleza.
A nova loja Yes Cosmetics, uma das 500 lojas espalhadas pelos Território Nacional foi desenvolvida por arquitetos exclusivos da YES no Brasil, seguindo todos os padrões de qualidade proporcionando conforto aos seus clientes.

A linha de produtos da Yes Cosmetics que abrange mais de 600 itens entre perfumaria, higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios e são fabricados sob as mais modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade e possuem a assinatura da Sabrina Sato.

Mais & mais...

Tendência: Mini bolsas

As bolsas da vez são bem pequenininhas. Elas levam apenas o necessário, como celular, chaves e cartões. Para algumas pessoas pode não ser fácil minimizar tanto assim.

Todas as formas, materiais e cores são válidas, principalmente se tiverem uma alça transversal para torná-las ainda mais práticas. Grifes como Hermés, Dior e Louis Vuitton até diminuíram o tamanho de alguns de seus modelos mais clássicos para adaptar à tendência.

Elas combinam com todas as ocasiões, além das composições noturnas, dando leveza e delicadeza ao look.

Blog Just Lia

Babado - Dra. Rayanne Jorge, filha da prefeita Maura Jorge, fica noiva

A linda médica Rayanne Jorge, filha da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge ficou noiva!

No último dia do ano, 31 de dezembro ela publicou em sua rede social, facebook o noivado com Anderson Reis e no dia 03 desse mês postou também em seu facebook a foto do noivado.
Depois de namorarem por mais de cinco anos, eles parecem que estão muito felizes em compartilhar essa notícia.

Agora a Dra. Rayanne Jorge exibe o anel de compromisso em sua delicada mão!! E breve, o casamento que com certeza vai ser chiquérrimo!