terça-feira, 31 de março de 2015

O espaço de beleza SAMMY COIFFEUR está bombando. Confira!

A proprietária do espaço SAMMY COIFFEUR em São Luís é a poçãopedrense Samylla Gonçalves, filha do Edmilson da Palhoça e esposa do contador Diego Maciel.
Proprietária Samylla e uma de suas clientes. Super diva, aos cuidados do SAMMY COUIFFER
O espaço foi recentemente aberto na capital, e já está bombando, atendendo várias mulheres chiquérrimas e da alta sociedade. A equipe do SAMMY COIFFEUR é altamente competente e sem falar que as profissionais são super gentis.
As profissionais do SAMMY COIFFEUR super capacitadas e um com tratamento diferenciando.
 
Super produzida pela equipe do SAMMY COIFFEUR. #Arrasou
No SAMMY COIFFEUR você encontra tudo o que há de melhor em tratamentos capilar, técnicas, cortes, químicas e penteados. Com uma equipe capacitada e os melhores produtos de beleza. E as mais lindas make up. Cada maquiagem perfeita, um sonho!


 Mais & mais

Promoção de Páscoa na Loja Ana Bella em Esperantinópolis

Os clientes que comprarem na loja irão concorrer a uma linda cesta da CACAU SHOW, no valor de 130,00 a promoção vai até dia 04 de abril, onde ao meio dia do mesmo haverá o sorteio do ganhador.
A linda proprietária, Thayla convida você para visitar a loja e conferir todas as novidades, ótimos preços e excelente qualidade. A mulherada que deseja malhar e perder aqueles quilinhos indesejáveis, passe na loja e confira as melhores roupas do mundo fitness.

E você já sabe a loja Ana Bella, é uma loja voltada para o público feminino, traz as principais grifes do mundo da moda: como sapatos, roupas  e bolsas da grife Carmen Steffens, Louis Vuitton, Melissa entre outras marcas que levam as mulheres ao delírio e que é um sonho de consumo do público feminino. Mas vale lembrar que também tem lindas roupas masculinas. 




 Mais & mais....

segunda-feira, 30 de março de 2015

Vem casamento por aí! Dr. Dennis e Luana Ibiapiana anunciam noivado. Confira!

O belíssimo casal Dennis e Luana anunciou o noivado na noite de ontem (29), e detalhe, na ocasião do aniversário de Luana Ibiapina. Para quem não sabe, Dennis é de Poção de Pedras, formado em direito em Teresina, exerce sua profissão com muita competência, um dos melhores advogados da região. Dennis é filho de um dos comerciantes mais conhecido de Poção de Pedras, Nezim.
A bela jovem, Luana Ibiapina é de Esperantinópolis, de uma das mais tradicionais e conhecida família da cidade, formou-se também em Teresina em Nutrição, e presta serviço para o município de Esperantinópolis.

Quem fez a postagem do noivado foi Luana Ibiapina em seu faceboook, e postou uma foto exibindo as belíssimas alianças. Um mimo de romantismo!
Depois de namorarem por mais de 6 anos, eles parecem que estão muito felizes em compartilhar essa notícia.

Agora o casal exibe o anel de compromisso em suas mãos!! E breve, o casamento que com certeza vai ser chiquérrimo! Felicidades aos pombinhos!




Festa de 2 anos de Maria Júlia de Poção de Pedras

Hoje trago um post com todos os detalhes da festa de aniversário de 2 anos de Maria Júlia de Poção de Pedras. Maria Júlia é neta-filha de Regina Sampaio e Johaby Martins. A festa foi linda e encantadora e aconteceu na noite de sábado (28) no sítio do Paulinho.
O tema dessa festa infantil foi Peppa, a referência do desenho estava por todos os lugares, no bolo, nas lembrancinhas, tudo estava um mimo. A mesa do bolo estava uma perfeição com vários cup cakes, e tudo personalizado com a Peppa.
Uma linda decoração pensada em cada detalhe. Os comes e bebes foram preparados para satisfazer crianças e adultos. Muitos salgados, refrigerantes, sucos, creme de galinha, brotinhos, etc... Enfim, várias ‘coisinhas’ gostosas, tudo feito com muito carinho.

Confira cada detalhe dessa linda festa:





























 Mais & mais...