terça-feira, 23 de junho de 2015

Poção de Pedras - Hoje é aniversário do empresário Pinto Catingueiro



Pinto Catingueiro é empresário do ramo atacadista e mantém seus negócios em São Luís e em algumas cidades do Maranhão. A sua cidade natal é Poção de Pedras onde o mesmo tem muitos amigos, propriedades e a empresa que ele mantém funcionando na cidade. 

Pinto disse há alguns dias que os negócios ‘o prende’ muito na capital; no entanto, ele afirmou que está retornando tanto a cidade, como a política de Poção de Pedras. Lembrando que o empresário é irmão, por paterna, do titular do Blog do Carlinhos.
 
E hoje o Blog Estilo é com Mayane rende homenagem ao empresário Pinto Catingueiro.

Feliz Aniversário!!!


Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.


Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.




Veja truques de como usar a maquiagem para parecer mais jovem

As mulheres estão sempre buscando maneiras de parecerem mais jovens, seja na forma de se vestir ou de se maquiar.
Sinceramente, eu sempre fico meio dividida em relação a isso, porque acho que a maquiagem não tem regras e que ela não deve mudar de acordo com a nossa faixa etária - penso que qualquer uma pode usar o que quiser, o que gostar mais, quando der vontade.
Mas a verdade é que existem alguns detalhes que fazem toda a diferença na hora de maquiar uma pele mais madura, principalmente quando a intenção é disfarçar rugas, poros dilatados e outras imperfeições que podem aparecer na pele com o tempo.
Quer saber como fazer uma maquiagem, natural, perfeita para qualquer ocasião e que ainda te faz parecer mais jovial? Confira as dicas abaixo!
Hidrate
O primeiro passo para uma pele madura parecer saudável e jovial é a hidratação. Por isso, além de todos os cuidados diários, é muito importante que antes de começar a maquiagem a pele receba uma camada de hidratante. Além disso, é bom evitar bases matificantes e procurar investir em produtos com efeito hidratante, já que a aparência seca que alguns produtos deixam na pele faz com que linhas de expressão e rugas se destaquem.

Prepare
Algumas pessoas, conforme vão ficando mais velhas, sofrem com o aumento da produção de sebo da pele. Isso dificulta muito a fixação da maquiagem e faz com que os poros pareçam maiores. Nesse caso, é fundamental investir em um bom primer que, além de controlar a oleosidade do rosto, faz com que os poros sejam camuflados antes mesmo da aplicação da base.

Evite
Da mesma forma que produtos matificantes não caem bem em peles maduras, é preciso ter muito cuidado na hora de usar o pó. Quanto menos camadas a maquiagem tiver, mais natural ela será e menos as linhas de expressão serão destacadas. Por isso, evite aplicar pó para finalizar a base e, caso ache realmente necessário, prefira os produtos à base de ingredientes minerais, que deixam o acabamento mais suave.

Preencha
Se tem uma coisa que eu acho fundamental na maquiagem é uma sobrancelha bem cuidada. Mas com o passar dos anos, os nossos pelinhos vão ficando mais ralos e, muitas vezes, é preciso preencher o desenho com maquiagem. Existem lápis, géis e pós específicos para essa função, mas também dá para reforçar a sobrancelha aplicando sombras em tons castanhos cuidadosamente, construindo a cobertura, para que o resultado fique natural.

Ilumine
Eu acho que, em peles maduras, sombras muito brilhantes acabam destacando eventuais ruguinhas nas pálpebras, mas não acredito que o brilho deve ser totalmente evitado. Um pouco de iluminador nas têmporas deixa a pele com um aspecto mais hidratado e muito jovial. Nesse caso, prefira os produtos com cintilância, mas sem glitter, que deixam um brilho bem mais natural na pele.
Fonte: Com informações da Uol
Publicado Por: Lanna Pontes

Tatiana Lobão pega pela Lei Seca tem BMW apreendida por 2 anos de atraso do IPVA

Na confusão entre o público e o privado, os poderosos do Maranhão acreditam que não devem pagar impostos e respeitar as leis, ainda mais as promovidas pelo Estado, cujo os cofres sustentaram muitos deles por anos e anos.
Na madrugada deste sábado, Tatiana Lobão, filha do senador suplente, Edinho Lobão, foi pega em uma blitz da Lei Seca na Avenida São Luís Rei de França, às 3 horas da manhã.
Tatiana Lobão e mãe, Paulinha Lobão
A princesa se recusou a fazer o teste do bafômetro e estava com dois anos sem pagar o IPVA do seu BMW.
O passante foi recolhido ao pátio do Detran, e a madame como não tem ninguém mais para ligar, terá que se coçar para tê-lo de volta.

Tatiana Lobão, seu irmão e sua mãe

Blog do Garrone

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Polêmica fashion: as celebs estão usando t-shirt e casaco sem a parte de baixo

A ideia apareceu nas passarelas e as famosas já aprovaram. Será que rola?
Com a moda oversized em alta, as blusas estão dispensando as calças e assumindo o lugar dos vestidos nos looks das garotas mais fashionistas - às vezes, até rola um short por baixo, mas ele é tão micro que nem aparece. Na gringa, esta onda já ganhou nome: look pantless.
Uma das primeiras marcas a apostar na tendência foi a italiana Moschino. Em seu último desfile de inverno, a grife levou para a passarela muitas maxicamisetas e moletons. Com estampas de personagem de desenho animado, os looks ficaram superdivertidos e ainda ganharam ar street com bonés e sneakers.
Não demorou muito para a ideia começar a bombar entre as famosas. Rihanna logo levou a tendência para o red carpet e usou um blazer oversized preto como vestido. A meia-calça veio para deixar o look mais chique. Já no streetstyle, a cantora foi vista com poncho e bota, bem descolada e casual, e de jaqueta com salto, em uma produção mais moderninha.
Mais & mais...

Mais um filho de pedreiras passa na prova da OAB/MA

Por: Joaquim Filho

Nesses últimos dez anos a cidade de Pedreiras tem tido um grande êxito na questão de colocar no mercado de trabalho excelentes profissionais na área do Direito. Vez por outra um jovem nos surpreende e aparece ostentado com muito orgulho e honra – claro que fundamentado no estudo, na luta e no trabalho – a divulgação de que fora aprovado na prova da Ordem, OAB/MA.
 
Para a nossa satisfação de pedreirenses/trizidelenses já são tantos e tantos, que a cada dia surgem para abraçar uma profissão muito importante, na qual o agente do Direito tem como objetivo o esclarecimento das Leis e da Justiça para quem dela se faz necessário e preciso.
Mais & mais....

terça-feira, 16 de junho de 2015

Enquanto tem prefeitos “queridos”, Fred Maia é um prefeito amado e muito amado

Pelo o jeito, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, é muito amado e amado pela sua bela esposa.
Na noite do dia 12, no Forró dos namorados, no Anfiteatro Dom Jacinto, em Pedreiras, nossas lentes flagraram Vanessa Prazeres, esposa de Fred Maia enchendo seu maridão de carinhos e muitos beijos.
Diferentes de muitos prefeitos, que são muito querido, Fred Maia é muito amado, amado pelo sua esposa, a primeira – dama de Trizidela do Vale, Vanessa Prazeres