segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Como escolher seu tom de blush - Confira!

Clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.
blush-pele-clara

Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.
blush-pele-oliva

Pele escura (pele morena a negra)

Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.

Site Capricho
blush-pele-escura

‘Prefeita ostentação’ vira manchete em jornal de Londres

Foragida há onze dias, a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, ganhou destaque no Jornal BBC, da Inglaterra. Segundo a matéria, procurada pela Polícia Federal por desvio de recursos destinados à merenda escolar, Lidiane governava a cidade à distância, via WhatsApp, aplicativo de celular.
A matéria explica também que Lidiane, principiante na vida pública, se elegeu prefeita graças à influência do então marido, Beto Rocha, que deixou de ser candidato por temer as consequências a Lei da Ficha Limpa.

A BBC destaca que Lidiane Leite pode ter desviado R$ 3 milhões de fundos da merenda escolar.
Lidiane Leite assumiu a prefeitura aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)


sábado, 29 de agosto de 2015

TATIANA LOBÃO - Você votaria nela???

Tatiana Lobão rima
com Corpão
O blog do Carlinhos recebeu um email interessantíssimo que dá detalhe de uma determina pessoa que ficou muito famosa durante as eleições de 2014. Vejo o texto e tire suas conclusões...

“Blogueiro Carlinhos,

“Saindo um pouquinho da esfera política, digo pouquinho, pois no final seus leitores entenderão.

“Eu soube que quem estava em São Paulo a passeio era uma das loiras mais bonitas do Maranhão, Tatiana Lobão, filha do empresário Edinho Lobão e neta do ex-governador do Maranhão Edson Lobão.

“Soube também que a loira mais popular do estado do Maranhão está solteiríssima, pois é... solteiríssima.

“Sua ida a capital Paulista foi especialmente para uma consulta com o seu nutricionista, mais famoso do Brasil, Rodolfo Peres. Sabe-se que Tatiana é fissurada em academia, vida fitness e alimentação saudável, dona de um corpo escultural, ela vive numa vida regradíssima, alimentação equilibrada em casa e usando marmitas que se compra em lojas de suplementos, treina com personal na badalada academia Wellive em São Luís e é adepta a uma vida 24 hrs de muitos suplementos nutricionais.
Vida fitness: adepta de malhação
e alimento fornecido em loja de suprimento
s
“Não a conheço pessoalmente, até porque pessoas assim são muito assediadas e convivem com pouca gente, mas ouvi falar que Tatiana Lobão é uma menina lindíssima, com um corpo escultural, um carisma muito enorme e pretende até entrar sim na carreira política em 2018.
“Será candidata a Deputada Estadual? Será Deputada Federal? E ela continuará solteira por muito tempo? Ee é que ainda está.....! Bom... fico por aqui.

Grande beijo, Att M.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

D.House - Veste com estilo e bom gosto o público masculino em Pedreiras e região


A loja D. HOUSE já há tempos é uma referência em moda masculina. O estiloso Davi Léda está à frente do empreendimento que veste com bom gosto a moçada top da região. A loja possui um ambiente fino, sofisticado e agradável. Encontra-se localizada na Avenida Rio Branco nº 535, centro, próximo ao prédio da Caixa Econômica.

Em funcionamento há mais de um ano,  a Loja ainda passou por uma uma pequena reestruturação. Recentemente reaberta, agora atendendo exclusivamente ao público masculino, com uma grande variedade de marcas. 
Davi Léda, o estiloso proprietário da D.House
De acordo com o empresário Davi Léda, a D. House sempre busca as principais tendências de moda masculina em nível internacional para apresentar aos clientes; o foco maior é trazer as marcas do exterior que não são tão comuns na cidade de Pedreiras e região; roupas com acabamentos diferenciados, grifes como Ralph Lauren, Sergio K, Acostamento, Lacoste, Calvin Klein, Reserva, John John, Tommy Hilfiger e outras.

“Hoje trabalhamos com marcas nacionais e importadas, escolhidas através de criteriosa seleção, são acessórios e calçados, para atender por completo e com excelência clientes exigentes, temos também iPhone”, explicou Davi Léda.

O foco da D. House são roupas masculinas, no entanto, a Loja dispõe de uma série de itens e acessório igualmente de grifes: sandálias, sapatênis, cintos, boné, cuecas, e celulares Iphone. Davi Léda informou que trabalha com encomenda de clientes. 

As formas de pagamento são exclusivas da D. HOUSE. Parcelamento até 12 vezes sem juros no cartão; aceita cheques e, na compra à vista, a D. House oferece desconto que chegam a 20%. O empreendimento da moda masculina tem ainda a opção do crediário próprio da loja. Tudo facilitado para vestir com bom gosto os homens da região!!!

A loja D. HOUSE é sinônimo de bom gosto, requinte com o top do casual chique; Pedreiras tem uma loja especializada em moda masculina para todos os momentos do homem urbano, que possui um estilo refinado e busca conforto, elegância e produtos atualizados.


Davi Léda, o estiloso proprietário da D.House









Elys Regina, vendedora




















terça-feira, 18 de agosto de 2015

PAINT FACE – Maquiagem artística para eventos, desfiles, aniversários e muito mais

Sucesso entre as crianças, a maquiagem artística PAINT FACE é feita com produtos de excelente qualidade que não agridem a pele dos pequenos.

As tintas são anti-alérgicas e de secagem rápida, garantindo a diversão durante todo o evento. Com uma cartela de cores variada, e uma pasta recheada de ilustrações e desenhos, é uma ótima opção de entretenimento.
Pode ser realizada no rosto ou na mão, conforme o gosto e a preferência de seus convidados.
É um momento mágico da festa, aonde adultos e crianças adoram. Com muita criatividade e fantasia todos se transformam em tigres, borboletas, personagens infantis, dálmatas, palhacinhos, homem aranha, hello kity e muito mais....

Quem está à frente desse empreendimento é Marcia Regina de Bacabal, seus contatos (99) 98199-5717 – (99) 98809-8810 e (99) 98407-8247. Ligue e contrate esse belíssimo trabalho.